Receita de Whey Protein Caseiro!

Atualmente o Whey Protein é um dos suplementos alimentares mais procurados por quem pratica atividades físicas, atualmente já é um dos suplementos mais vendidos também, juntamente com a Creatina faz muito sucesso. Porém ainda é um suplemento alimentar relativamente caro, o que para muitas pessoas acaba ficando muito fora de seu orçamento, pensando nisto vou passa aqui uma receita que poderá fazer em casa e não sai caro!

Claro que vale lembrar que as tecnologias envolvidas no preparo de um Whey Protein de boa qualidade são extremamente avançadas, desta forma mesmo esta receita que terá aqui sendo muito nutritiva, não há como de fato a comparar com um Whey Protein, é na verdade uma receita caseira de uma vitamina rica em proteínas, o que certamente já será melhor do que não tomar suplemento algum!

Na receita eu cito algumas marcas de produtos a serem colocados, mas isto na quer dizer que só pode ser feito com produtos destas marcas, há muitas outras marcas de ótima qualidade.

Receita de Suplemento Caseiro Rico em Proteínas!

Aqui nesta receita de Whey Protein caseiro as quantidades estão para o preparo de uma dose, caso pretenda já deixar a mistura pronta para uso em um pote seco e limpo basta multiplicar as quantidades.

  • ½ Colher de Sopa de leite em pó
  • 2 Colheres de sopa de Proteína de Soja texturizada
  • 2 Colheres de sopa de Aveia Quaker
  • 1 Colher de Sopa de Novo Milk, produto a base de soja sabor morango
  • 1 Colher de Sopa de Albumina de boa qualidade

Nestes ingredientes busque sempre por marcas de boa qualidade e também pelas versões diet/light quando houver pois o que está buscando são proteínas e não gorduras ou açúcares.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>